﹒˚ ₊ ︵﹒⊹ ๑ ︵︵ ๑ ⊹﹒𝒬𝗎𝖾 𝖻𝗈𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝖻𝗋𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋𝖺𝗀𝖾𝗆 𝗈 𝗊𝗎𝖾, 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗌𝖾́𝗋𝗂𝗈! (Oioi, então, sou eu o Linocas! (´・ω・`) Eu mudei de celular e perdi a conta do emochi, e agora estou aqui com Linocas 0.2 hehe. Vou mantwr foco aqui se eu tiver mais tempo na vida ou se eu tiver a boa vontade de abrir o emochi, e vou passar meu wattpad que obviamente vai es...阅读更多