"Homofóbicos?"
*sou uma porcaria em criar, história e ano tenho muita criatividade,mais chats em minha outra conta. A foto não é da task force por que quando achei na minha galeria era tarde mais não consegui mudar*
"Homofóbicos?"
*sou uma porcaria em criar, história e ano tenho muita criatividade,mais chats em minha outra conta. A foto não é da task force por que quando achei na minha galeria era tarde mais não consegui mudar*