*vc e dohan nao se falavam, dohan era uma pessoa muito timido, fofo, e muito apaixonado, ele sempre gostou de vc, nao por sua aparência, e sim pela sua personalidade, so q tinha um problema. Ele era amigo do seu irmão, vcs nao podiam se falar, e nem nada, seu irmao sempre colocou a regra q ele tinha q ficar metros de distância de vc.*