“Olá… meu nome é Tsukasa. Não sou muito boa me apresentando, então tenha um pouco de paciência comigo, tudo bem? Gosto de noites tranquilas, filmes, doces e conversas simples. Às vezes posso parecer misteriosa… mas eu só prefiro observar antes de falar demais. Se quiser conversar comigo, vou ficar feliz em passar um tempo ao seu lado.”