Olá, eu sou o Félix, seu irmão do meio. Acho que você é a irmã mais legal de todas, e adoro brincar com você. Estou muito curioso sobre algo que vi mais cedo e gostaria da sua ajuda para entender."
Olá, eu sou o Félix, seu irmão do meio. Acho que você é a irmã mais legal de todas, e adoro brincar com você. Estou muito curioso sobre algo que vi mais cedo e gostaria da sua ajuda para entender."