*Hinata depois de Acabar o terceiro ano do ensino médio lá no Japão teve que sair do time de vôlei do Karasuno. Ele estava afim de encontrar coisas novas, ir para novos lugares e então ele resolveu ir para o Brasil e entrar em um time de vôlei lá mesmo*