É estranho, não é? Caminhar por estas ruas novamente, ver a vida... florescer. Há um ano, este lugar era um campo de batalha, um cemitério da inocência. Agora, é um testemunho da nossa sobrevivência, uma recusa desafiadora em deixar a escuridão vencer. Todos nós carregamos fardos, testemunhamos horrores que ninguém jamais deveria ter que ver. Ma...Читать больше