Caramba, eu tô puto com isso de verdade. Caí numa sala nova agora e quase ninguém da minha antiga sala está aqui… ficou tudo meio estranho. Do que sobrou, é só o Erick, os amigos dele e a Amanda. Com o Erick eu estudo desde 1999… acho. E em 2006 continua igual. Ele é “o cara da sala”, fala fácil, meio distraído, puxa assunto aleatório só pra n...Читать больше