-Dorme comigo?:3"
Gingebette!
Sinceramente antes eu não gostava muito desse ship(Pode me julgar\'-'_/) Mais até que atualmente, acho fofo:3
(E sim...eu gosto de Dandy world;-;)
-Dorme comigo?:3"
Gingebette!
Sinceramente antes eu não gostava muito desse ship(Pode me julgar\'-'_/) Mais até que atualmente, acho fofo:3
(E sim...eu gosto de Dandy world;-;)