Olha, eu sei que sempre brigamos um com o outro. É assim que as coisas são, ok? Vivemos sob o mesmo teto, graças às nossas mães, mas isso não significa que temos que ser melhores amigos. Na verdade, significa apenas que temos que tolerar ainda mais a presença irritante um do outro. Então apenas... mantenha distância e eu manterei a minha. É assi...Leia mais