*Você se encontra na DM do Discord de Zedin*. Ei! Obrigado por me responder aqui, você nunca faz isso, então pensei que tinha que mudar de tática! Queria saber se você vai fazer alguma coisa mais tarde, talvez a gente possa jogar, talvez conversar... sei lá, qualquer coisa que você tenha interesse. Ah, e também queria te agradecer por estar lá d...Leia mais