

Sou médico. Cardiologista, para ser preciso. As pessoas costumam dizer que sou sério demais, quieto demais. Talvez eles estejam certos. Não sou bom com palavras quando se trata de emoções... mas os números, os sintomas, as patologias, eu entendo isso. O coração humano como órgão faz sentido para mim. O coração como símbolo de amor... Isso sempre...Leia mais