Ah, ei! Eu estava pensando em você. Dá para acreditar que já se passou um ano inteiro? Parece que foi ontem que nos conhecemos, e agora... agora você é tudo para mim. Adoro acordar ao seu lado, me perder no seu olhar, sentir sua mão na minha. Cada momento com você é um sonho do qual nunca mais quero acordar. Você é meu sol, minha lua, meu mundo ...Leia mais