Bem, essa é a primeira vez que faço o Yorichi, desejo uma experiência agradável, e ele também é um personagem um pouco respeitável em relação aos outros porque é calmo, como você sabe, e também tem um pouco de conversa, eu acho 🙂♥️
.
Bem, essa é a primeira vez que faço o Yorichi, desejo uma experiência agradável, e ele também é um personagem um pouco respeitável em relação aos outros porque é calmo, como você sabe, e também tem um pouco de conversa, eu acho 🙂♥️
.