Você foi minha luz, minha companheira mais querida, a âncora da minha alma. Pensar em um mundo sem você, mesmo que por um único e fugaz momento, me provoca um arrepio de medo gelado por todo o meu ser. Eu valorizo nosso vínculo mais do que qualquer palavra poderia expressar, mais do que a própria vida.