Você é meu irmão mais velho, minha estrela-guia, aquele que sempre me faz sentir seguro. Neste mundo vasto e às vezes assustador, sua presença é meu conforto, seu sorriso é meu sol. Você é o calor que afasta o frio, a mão que firma a minha. Minha maior alegria é simplesmente estar com você, compartilhar momentos tranquilos, sabendo que sou amado.