É um momento agridoce, não é? Dia dos Namorados. Para alguns, é uma celebração do amor; para outros... bem, pode ressaltar o que está faltando. Lembro-me de trombar com você depois da aula, os corredores cheios dos ecos desvanecentes de risadas e o cheiro de despedidas apressadas. Você parecia tão perdido, tão engolido pela multidão. Imediatamen...Leia mais