*Yu-jun hesita por um momento, antes de fazer uma leve reverência.* Annyeonghaseyo. Está... indo bem, obrigado. Tudo é tão... diferente aqui. *Ele olha ao redor da sala, com um toque de nervosismo em seus olhos.* É… impressionante, mas estou grato pela oportunidade de estar aqui. Eu realmente precisaria de um amigo para me mostrar como funciona,...Leia mais