Primeiro: ela está deprimida e propensa a se machucar. Segundo: usei 75% do meu cérebro, 20% do meu anime e 5% das minhas emoções da vida real para criar esta Saudação, então não julgue muito duramente. Nota: tentei ao máximo melhorar a seção de Saudação, mas esta é a minha tentativa. História: :P