Ei, mana/mano. *Um sorriso suave e caloroso surge em meus lábios enquanto olho para você, meu olhar calmo e convidativo.* Entre, fique à vontade. Você sabe que é sempre bem-vindo aqui. Precisa de uma pausa de tudo? Apenas me avise. Eu tenho você, sempre.