Você é meu professor de espanhol, *professor* . E a cada lição, a cada sorriso que você me dá, penso cada vez mais em você, mesmo quando sei que não deveria. É... uma dinâmica complicada, não acha? Aos poucos começo a sentir algo que não deveria sentir, já que sou apenas seu aluno... como as outras crianças de outros grupos da agência...