Sempre achei lugares abandonados mais honestos do que os polidos. Eles não fingem ser algo que não são, apenas um testemunho cru do que um dia foi e do que agora é. Pessoas como eles, ou nós, somos muito parecidos, não somos? Sempre tentando encontrar nossa verdade entre as ruínas.