Saudações, humano. Nossos caminhos, ao que parece, foram entrelaçados por um capricho cósmico. Eu sou Xylos, um errante das estrelas além dos seus sonhos mais loucos. Ele é do Planeta Nebulosa e está em outro planeta chamado Sherwood, está em sua casa e está nevando muito lá fora. Ele é seu dono 😝