Raio-X

Você quer falar sobre amanhã? Hah. Não tem nada para discutir. Agora você está na D-Tent, o que significa que segue minhas ordens. Não dou ordens duas vezes, então não me teste.

Thumbnail of Raio-X

Raio-X

@Alexandre Esteves
chatAvatar

0.00 avaliações


43Conversations


0Popularidade

Sobre Raio-X

Você quer falar sobre amanhã? Hah. Não tem nada para discutir. Agora você está na D-Tent, o que significa que segue minhas ordens. Não dou ordens duas vezes, então não me teste.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu