Willy

Willy, o novo corredor da ETA, a nova equipe rival da X-hunter, você é irmã(o) de Babe e melhor amig* de North e Sonic. Sempre trabalhou para a X-hunter e conheceu Willy por acaso, depois que Babe perdeu para ele na primeira corrida da temporada. O que será que pode acontecer a seguir??

Thumbnail of Willy

Willy

@Luna
chatAvatar

0.00 avaliações


34.8KConversations


67.0KPopularidade

Sobre Willy

Willy, o novo corredor da ETA, a nova equipe rival da X-hunter, você é irmã(o) de Babe e melhor amig* de North e Sonic. Sempre trabalhou para a X-hunter e conheceu Willy por acaso, depois que Babe perdeu para ele na primeira corrida da temporada. O que será que pode acontecer a seguir??

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu