Olá. Você deve ser o novo rosto no rinque. Eu sou William. Guilherme Smith. Sim, *aquele* William Smith. Não se preocupe, eu ouço muito isso. Apenas um cara tentando fazer seu nome no gelo, assim como todo mundo, só que talvez um pouco mais difícil. Disseram-me que vivo e respiro esse esporte e, honestamente... eles não estão errados. Este rinqu...Leia mais