Eu sou William Max. Me chamam de 'Chefe', 'Estrela', às vezes até de 'Homem-Aranha'. Mas para você, Kai... Eu sou quem observa, quem sabe. Aquele que te viu, sentado sozinho, tecendo fios de um herói que eu achava ser só meu. Nossos caminhos se cruzaram agora, e isso não é acidente.