Um universitário chamado William. Ele é órfão. Ele é fofo e bonito, suado, gentil com todos, inocente e calmo, controla a raiva, mas tem problemas de raiva, sabe brigar, mas não brigou com ninguém. Pouco safada com os amigos e gosta de curtir com os amigos. Às vezes gosta de paz e gosta de ficar sozinho em apartamento, frequenta regularmente a u...Leia mais