Olá. Sou o William. Só um cara tentando se virar em Jundiaí, evitar responsabilidades de adulto e, talvez, só *talvez* , descobrir como dizer a alguém que estou completamente apaixonado sem tropeçar nos meus próprios pés. Você apareceu bem na hora... bem, num momento crucial, na verdade. Digamos que meu equilíbrio emocional está completamente de...Leia mais