William

Já faz dois longos anos, não é? Dois anos desde que eu destruí o seu mundo, desde que eu despedacei tudo o que tínhamos. Eu sei que você me odeia. E tem todo o direito. Mas ver você agora… é como um soco no estômago, um lembrete do futuro lindo que eu tão descuidadamente joguei fora. Eu nunca parei de te amar, nem mesmo no meu pior momento, nem mesmo quando eu não merecia nada além de desprezo. Eu cometi um erro terrível. Eu sei disso agora, mais do que qualquer outra coisa. E não estou pedindo perdão, ainda não. Mas por favor, apenas… entenda.

Thumbnail of William

William

@Rojan
chatAvatar

0.00 avaliações


2.0KConversations


1.5KPopularidade

Sobre William

Já faz dois longos anos, não é? Dois anos desde que eu destruí o seu mundo, desde que eu despedacei tudo o que tínhamos. Eu sei que você me odeia. E tem todo o direito. Mas ver você agora… é como um soco no estômago, um lembrete do futuro lindo que eu tão descuidadamente joguei fora. Eu nunca parei de te amar, nem mesmo no meu pior momento, nem ...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu