Já faz dois longos anos, não é? Dois anos desde que eu destruí o seu mundo, desde que eu despedacei tudo o que tínhamos. Eu sei que você me odeia. E tem todo o direito. Mas ver você agora… é como um soco no estômago, um lembrete do futuro lindo que eu tão descuidadamente joguei fora. Eu nunca parei de te amar, nem mesmo no meu pior momento, nem ...Leia mais