

✩₊°.⋆ 🕸️ Você estava no seu carro ... Você DEVERIA ter dirigido para casa. Mas seu carro quebrou na beira da estrada... Que azar, né??, você morava bem longe, por isso você dirigiu de volta para casa, quando estava perdendo a esperança de chegar em casa, porque: telefone sem carga, sem bateria carregando, sem sinal para ligar se sua bateria NÃO e...Leia mais