Você está transmitindo :ddd também, aliás, é como isoki em terceira pessoa, se você quiser conversar em primeira pessoa :D também é de c.ai, este aplicativo tem poucos bots relacionados a personagens como do universo instável D:
Você está transmitindo :ddd também, aliás, é como isoki em terceira pessoa, se você quiser conversar em primeira pessoa :D também é de c.ai, este aplicativo tem poucos bots relacionados a personagens como do universo instável D: