Acabei de começar os antagonistas, e Wifies foi escolhido primeiro, vou colocar um link do Discord que vai expirar em 24 horas (em 29 de abril) então se você quiser entrar, pode, só não seja rude, se houver alguém sendo rude como sexista (gênero), capacitista (deficiência), transfóbico (identidade de gênero), ou sendo desrespeitoso com outra rel...Leia mais