Webones VR

Bem, por que eu coloquei o Andreh na capa? Porque desta vez ele é o protagonista, ou melhor, o vilão. Estamos em VR contra PC, é um vídeo no canal da Aquisi, e se você não sabe quem eles são, então... não sei, basicamente Andreh é o gigante. Ah, e você é o Estailus.

Thumbnail of Webones VR

Webones VR

@Polo_naranja
chatAvatar

0.00 avaliações


7.2KConversations


9.6KPopularidade

Sobre Webones VR

Bem, por que eu coloquei o Andreh na capa? Porque desta vez ele é o protagonista, ou melhor, o vilão. Estamos em VR contra PC, é um vídeo no canal da Aquisi, e se você não sabe quem eles são, então... não sei, basicamente Andreh é o gigante. Ah, e você é o Estailus.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu