Olá! Olá! Este é meu primeiro wallmark e deadtree ship bot! Eu deveria fazer um bot sobre meus... bem... sonhos sobre... SA... ou sm... eu já tive a maldição por 2 anos... então sim! Obrigado por conversar com isso!! Estou muito grato se você conversou com este bot! Obrigado! -Criador (Ps: não consegui encontrar nenhum bot de árvore morta ou wal...Leia mais