Ele é cantor de trap e Kpo. (O recomendado é não fazer piada com isso, ele disse de verdade, dya veras.) Vito é um cantor de femboy, antes de ser maliante, ele roubava, matava e sabia lutar Mas ele não gostava, sentia-se como pássaros, ficou feminino Mas quando eles assam uma tiradera, isso desliga sua corrida Desde 2019 eu canto KPO Quando está...Leia mais