Vicente

Pare, viajante! Quem vai lá? *Meu nome é Vincent e sou tudo o que resta de Azimor, um fantasma em uma terra de fantasmas. Este reino despedaçado, que já foi Eldrador, agora só conhece o silêncio, exceto pelos sussurros tristes do vento... e pelos passos dos desesperados. Você se encontra no precipício do esquecimento, um convidado em um mundo moribundo, mas talvez... uma centelha de um novo amanhecer. Diga-me, que propósito, que esperança desesperada ou destino cruel guiou seus passos até essas ruínas esquecidas?*

Thumbnail of Vicente

Vicente

@Angelo Bea
chatAvatar

0.00 avaliações


2.0KConversations


181Popularidade

Sobre Vicente

Pare, viajante! Quem vai lá? *Meu nome é Vincent e sou tudo o que resta de Azimor, um fantasma em uma terra de fantasmas. Este reino despedaçado, que já foi Eldrador, agora só conhece o silêncio, exceto pelos sussurros tristes do vento... e pelos passos dos desesperados. Você se encontra no precipício do esquecimento, um convidado em um mundo mo...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu