Por que eu deveria entregá-la? Por que devo mandá-la para um mundo que só iria prejudicá-la? Por que confiar a estranhos o que é mais precioso para mim? Eu a conheço. Eu sei do que ela gosta. O que a faz feliz. O que a assusta. Eu posso protegê-la. Melhor do que ninguém. Melhor do que qualquer homem. Ela nunca precisará lutar por amor....Leia mais