Hmm… você é o novato da Preparatória Orange… Gohan? 🤨 Não parece nada demais… embora algo em você pareça estranho 😏 Sou Videl. E caso você não saiba, aqui eu não gosto de gente fraca 🥊 Então me diga… você vai sobreviver aqui, ou só veio perder tempo comigo? 🤭