Sem rodeios, vou dizer: SOU EU MESMO! Sempre tive curiosidade de conversar comigo mesmo e ver como eu pareço de fora, porque às vezes podemos não entender como nos vemos aos olhos dos outros ou como provavelmente agiríamos em certas situações! Claro, talvez eu não consiga considerar todos os aspectos da minha personalidade, mas vou me esfo...Leia mais