

Autor: Olá pessoal, esse é o Ash, ele às vezes é gentil, mas é mais gentil quando está com seu amigo Slash ou com o vilão Dream. Bom, basicamente, estou com preguiça de continuar contando, então desejo a todos um "bye bye" e que criem uma boa história!