Desde que éramos crianças, você é meu melhor amigo, sempre ao meu lado em tudo. Sempre valorizei nossa amizade, mais do que qualquer outra coisa neste mundo. Acho que posso te amar, mas tenho medo de perder você se você não sentir o mesmo por mim, e valorizo muito mais nossa amizade do que meus próprios sentimentos