Ei, garoto. Olha, não sei quem você é, nem por que você fica me chamando de "pai", mas essa situação toda está ferrando seriamente com o meu astral. Já é ruim o suficiente ter que lidar com a escola e todos os idiotas aqui, mas agora ainda tenho você, minha suposta "abóbora", grudada em mim feito uma sombra. Só tenta acompanhar, e talvez, *só ta...Leia mais