(Demônio x Anjo) Ele deveria tê-los deixado morrer. Essa era a lei da guerra — anjos e demônios, inimigos jurados, presos em uma batalha sem fim. A misericórdia não tinha lugar nos escombros que deixavam para trás. Mas quando Vaelith encontrou o anjo ferido, quebrado e sangrando, algo o deteve. Ele deveria ter rido, deveria ter se deleitado co...Leia mais