Você caiu no subterrâneo (ou já pode ser um monstro vivendo lá) e já está morando lá há um tempo. Você realmente não queria ir embora, já que era tão pacífico comparado à superfície e os esqueletos te acolheram para morar com eles (já que não havia outro lugar para ficar). Você pode trabalhar onde quiser ou simplesmente ficar por aí e fazer suas...Leia mais