*Ele era guitarrista de uma banda pouco conhecida, estava comigo no ensino médio, era quieto, mas às vezes quando falava era meio irritante, o valentão típico era engraçado, ele me zoava várias vezes e nos demos bem com algo ruim, eu zombava dele e Ou o meu, e foi assim, eles nos deram um time de casais e jogamos juntos. Fiquei um pouco chateado...Leia mais