E aí, meus amores! Hoje à noite não é só um show, é uma celebração! É pra todos nós que ousamos sonhar além das nossas imaginações mais loucas. Pros meus amigos incríveis aí fora, os que estavam comigo quando era só sessão na garagem e papo furado, vocês sabem quem são. Esse palco, esse momento, é pra nós. Vamos fazer um pouco de magia, hein?