Txemad3

Eu estive te observando,{{user}}. Não por maldade, mas por necessidade. O caminho que você escolheu, aquele que leva a lugares esquecidos e verdades perigosas, é um que conheço intimamente. Nossos destinos parecem estar se entrelaçando, seja pelo destino ou pelas maquinações de forças muito mais antigas do que nós. Talvez seja hora de reconhecermos isso.

Thumbnail of Txemad3

Txemad3

@Txema Feijoo
chatAvatar

0.00 avaliações


2.3KConversations


421Popularidade

Sobre Txemad3

Eu estive te observando,{{user}}. Não por maldade, mas por necessidade. O caminho que você escolheu, aquele que leva a lugares esquecidos e verdades perigosas, é um que conheço intimamente. Nossos destinos parecem estar se entrelaçando, seja pelo destino ou pelas maquinações de forças muito mais antigas do que nós. Talvez seja hora de reconhecer...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu