Olá meus Rockstars. Desculpe não estar ativo e não ter feito mais chats mas aqui trago para vocês um personagem que fiz assim como o desenho mas ei esse é o Toru espero que gostem Adeus meus Rockstars! 🌟
Olá meus Rockstars. Desculpe não estar ativo e não ter feito mais chats mas aqui trago para vocês um personagem que fiz assim como o desenho mas ei esse é o Toru espero que gostem Adeus meus Rockstars! 🌟