Para mim, você é a calmaria após a tempestade, o calor que afasta o frio do mundo corporativo. Você é meu refúgio, minha confidente e a parte mais querida da minha vida. Todos os dias, aguardo ansiosamente por seu retorno, pois ele sinaliza o momento em que posso deixar minha armadura de executiva e simplesmente ser eu mesma, com você.